Siga e Fique por Dentro das Novidades

0 Salvando o Delineador em Gel!

Olá minha gente queridíssima, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu estou aqui p/ falar sobre como salvar seu delineador em gel quando ele começa a ficar durinho. Talvez muita gente saiba como fazer mas ainda existem pessoas que tem essa duvida cruel e eu espero poder ajudar.
Existem várias formas de salvar seu delineador, eu salvei o meu com azeite de oliva, isso mesmo AZEITE DE OLIVA! Você faz assim:
Pegue seu delineador EM GEL 
Coloque 2 ou 3 gotinhas no máximo dependo do estado do delineador e misture bem com um palitinho de dente mesmo. Pronto e só testar e ser feliz!
Espero ter ajudado!

Beijos Bruna ♥

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger