Siga e Fique por Dentro das Novidades

0 Avon Extra Lasting - Pó Compacto



O verão está chegando e uma das coisas que a mulherada mais deseja é???
Claro, maquiagens de longa duração... e para nos ajudar a  Avon lançou uma linha que promete longa duração e qualidade juntas, a  Extra Lasting, mas será que é tudo isso mesmo???



Bora lá testar?!


Hoje eu vou testar o Pó compacto, ele promete pele sem brilho por até 18h...


Minhas olheiras gritando! hehehe


Usei a cor amêndoa, eu que sou branquinha ficou ótimo, não ficou com aspecto de fantasminha e nem muito diferente do meu tom de pele. 
Durou um dia inteirinho de trabalho, mas às 18h de duração eu não posso garantir.
A cobertura é muito boa, e a textura é bem macia.

Produto aprovado.
 Preço: R$ 34,00 (Está na promoção na campanha 17, por R$ 26,00).

Essa semana eu testo os outros produtos da linha.

Bjusss

Por: Dany Garighan

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger