Siga e Fique por Dentro das Novidades

0 Bottox Capilar...

Oii minha gente!!
Hoje eu resolvi passar por aqui p/ falar de uma coisa MARAVILHOSA!!
Vocês conhecem o BOTTOX CAPILAR da Ybera?? Não? DEVERIAM! 

Gente o bottox capilar da ybera nada mais é do que uma super hidratação dos fios, ele elimina o volume, as pontas ásperas e o ressecamento dos cabelos. Posso falar com certeza que é a melhor coisa que já fiz nos meu cabelos até hoje.
Quanto custa? Depende do tamanho dos cabelos, eu paguei R$100,00 achei um pouco caro, mas valeu muito cada centavo.

Quem quiser mais informações é só entrar em contato comigo pelo email: brunasouza03@hotmail.com

Beijos e até o próximo post...

Por Bruna


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger